Fui parar no hospital.Ainda tô mal.Mas menos pior que ontem.Hospital não estava nos meus planos pra ontem a noite.Não gosto de hospitais quando o assunto sou eu.Odeio.Espero nunca ser internada.Ou algo do tipo.Vou cursar medicina.Vou cuidar das pessoas.Mas não quero ser ''cuidada''.Na verdade eu não iria por vontade própria.Tentei convencer minha mãe de que nós não precisávamos sair aquela hora da noite pra ir pro hospital.Mas mães não ouvem filhos.E fui arrastada pra lá.Pra melhorar a situação dois corpos,dois corpos sem vida passaram por mim.O que não me ajudou.Saí de lá 1:30 da manhã,cheguei morta.Aquele cheiro me enjoa.Acordei duas da tarde.Corpo detonado,tomando quilos de remédios.A febre esqueceu de voltar,o que é bom.Amanhã não sei se rola ir no colégio.Não sei se minhas forças vão estar notáveis até lá.Espero que sim,as matérias pra colocar em dia serão menores se eu for.Mas dane-se vou focar em melhorar.E não voltar naquele hospital tão cedo.
Bru,

Nenhum comentário:
Postar um comentário