quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
sem planos
Escuro é o céu através da minha janela.O sol,o calor desapareceu pela tarde.O que foi bom.Calor em excesso cansa.Emagrece.Cansa.Não o calor humano.O que anda em falta.Mas o calor.Do sol.Aquele de meio dia.Chove.O ventilador ainda continua ligado,a chuva ainda não é o suficiente pra refrescar o ambiente.A umidade da chuva ainda não é o bastante.Talvez o calor esteja aumentando a cada passar de ano,mas ainda não me preocupo com isso.Ainda.O mundo é uma loucura.Me pega de surpresa certos acontecimentos.As pessoas não sacam que talvez minha esperteza esteja subentendida entre meus sorrisos e minha simpatia artificial. O que é bom.Descobri que tenho alergia ao calor.FUCK.Alergia ao calor no verão,WTF ? Tudo bem,me acostumo com isso.Talvez pense que é frescura.whatever.Amanhã vou ver minhas amigas.Não todas infelizmente.Mas quase todas.Elas fazem falta de segunda a domingo na minha vida.Uma loucura.Cada uma com o seu jeito.Me acostumei a viver com elas.Acostumar.Talvez seria mais fácil não me acostumar.Com momentos felizes.Pessoas me fazendo feliz.A vida por semanas me levando a um caminho feliz. Não que eu não esteja feliz.Talvez não estou como merecia.É não como eu merecia estar.Mas estou onde eu devia estar.Aprendendo a conviver com alguns,aceitando a viver sem outros.É a vida.Não que eu esteja me acomodando com a solidão comparada ao que era meses atrás.Acho que é isso que é pra ser.Não tenho medo do que o futuro tem guardado pra mim.Aprendi muita coisa.Criei um escudo.O que bate volta.Ouvindo Feels Like Rain,não ajuda mas conforta.You make up what I lack.Espero matar a saudade das minhas amigas amanhã.Espero ter um bom final de semana.Quero sair.Mas não tenho planos.Sem planos.Assim as coisas funcionam.
Bru.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário