Semana agitada,na verdade há muito tempo eu não sei o que é ter uma semana tranquila,sem acontecimentos,importantes ... idiotas,idiotas,importantes,que me fizessem chorar , gritar , rir , xingar , xingar ,xingar,me indignar ..tem dias também que não paro se quer meia hora pra poder escrever aqui,não pode ser assim,foda-se se eu tenho 4 provas e três trabalhos do tamanho do mundo pra entregar daqui dois dias ... ,tenho que tirar um tempo pra mim não é ? O que não me deixa ficar louca é saber que só restam mais 3 dias,3 dias pra eu descansar de estudos,provas provas cursinho trabalhos,e eu espero realmente que eu descanse .. não só a mente ...das coisas do colégio,mas o corpo,e principalmente a alma.Sábado passado,festa da Irati,eu realmente precisava de uma festa,transpirar de tanto me acabar,de tanto dançar,sentir a música,curtir com as minhas amigas,festa ...era o que eu realmente precisava,foi bom e se eu pudesse fazer um pedido,pediria que aquela noite fosse mais longa,longa .. pra eu poder ficar feliz por um tempo a mais ..domingo,jogo da galera,acho que fazia um tempo que eu não dava os meus escândalos,é escândalos que me deixam mais viva,eu sou escandalosa mesmo,e eu precisava soltar esse meu lado outra vez,encontrei uma igual a mim, Karine *juntas somos ótimas animadoras de torcida,passo o telefone de contado depois bjs...pode acreditar a risada dela é mais aguda que a minha *medo ,enfim esse final de semana que passou não foi nenhum pouco tediante,acho que o tédio esqueceu de mim..eu preferiria que continuasse assim,mais eu sei que nesse fds ele vai voltar -'- Segunda,Terça,Quarta,Quinta ... dias comuns,comuns ... chorei,por alguns instantes fiquei feliz,indignada,com raiva também,indignada outra vez,e por fim não senti mais nada ..Enquanto eu estava no telefone com a Letícia foi se formando um arco-íris,eu fui ficando boba,nunca vi um daquele jeito,as cores estavam muito muito intensas,as vezes seria um presente pra mim,sério que eu precisava mesmo ter visto aquilo,eu vi,e fiquei olhando até ele se cansar de ficar ali e sumir ... Não sentir mais nada,é uma coisa estranha. Ontem ,o Leandro me perguntou como eu estava me sentindo,respondi vazia .. ele não entendeu muito bem,mais eu expliquei, vazia ..vazia como um balão .Ou cheia como um balão,cheia de ar.Aí,ele me deu uma dica que no entanto parecia bem simples e prática : Tira o ar e coloca felicidade :) . É realmente,podia ser fácil tirar o nosso ar,e nesse vácuo que tinha dentro de mim,eu ocupar tudo com felicidade,felicidade e só .Mas..nunca nada é simples pra mim,não sei se isso é bom,mais realmente me irrita bastante .. eu disse então : o problema é que não depende de mim pra colocar a felicidade dentro ... infelizmente.Então ele disse que somos como um baú,um baú cheio de felicidade,mas que algumas pessoas tem a chave e basta abrir. Concordei ..realmente algumas pessoas tem a chave,no meu caso essa chave só é usada as vezes,bem as vezes,QUASE NUNCA ..acho que a pessoa esqueceu que tá com a chave,a minha chave....devo lembrar então ? ou deixar que essa pessoa lembre que basta ela com uma pequena atitude ela pode mudar meu dia,meu humor,e tirar toda a felicidade que ela sabe que está a sua espera ... ? realmente é uma coisa complicada,a minha felicidade não tinha que depender de outra pessoa a não ser de mim,pra existir não é ? FUCK.. mas ninguém é feliz sozinho,automaticamente então você precisa de alguém pra ativar a sua felicidade,fazer com que ela exista,viver ela com você .. mas então o que me resta é esperar ... esperar odeio esperar,esperar por alguma coisa que eu não sei o que é,esperar por algo incerto,esperar por nada,esperar por algo que me faça acordar feliz,esperar por outro momento bom,momentos que são raros pra mim,e que eu vivo como se fossem os ultimos,porque na verdade pode ser os ultimos .
Agora chove,o calor de hoje me incomoda..a chuva tenta refrescar o dia ..tentativa inútil..continua abafado,quente,quente ... inferno ? não...acho que da pra controlar com um banho gelado .. caía bem uma cachoeira agora,agua gelada,verde,muito verde,pôr do sol ... sem poluição sonora,visual, .. sem poluição de mente .. só a natureza,a cachoeira e a mente tranquila,era o que eu precisava agora ...
Meus pais vão pro sítio daqui a duas semanas ou três não sei,não importa..vão me arrastar junto,não sei se seria uma boa eu ir,mais não vou ficar ..ainda sou dependente #shit ,eles mandam .Talvez seja bom,ficar lá..longe de tudo por uma semana,ou eu vou voltar louca e estressada,ou bem de boa .. tanto faz veremos .To tentando ver o lado bom nessa ida pra lá .. uma semana sem falar com as meninas,uma semana sem sair..uma semana lá,isolada..sozinha é deve ser bom pra eu pensar,acho que o que eu mais vou fazer é pensar escrever e comer,ou talvez seria melhor eu não vou pensar em nada,pensar com certeza acho que não seria uma boa opção quando não se tem tanta coisa boa em mente ... então o que me resta é comer .. comer . Meus pais saíram,to sozinha ..adoro ficar sozinha em casa,liguei o som,alto,gosto de ouvir musica alta,foda-se os vizinhos -'- começou a tocar Jhonny Cash ,lembrei dos meninos,impossível não lembrar ... porra,mais uma vez vejo hosras iguais, 17:17,isso me irrita profundamente ..eu passei o dia inteiro vendo essa merda,pode ter sido a convivência com Letícia,ou pode ser porque o mundo quer me deixar louca tbm ..
Copo descartavel ,sabe aquele que você tá na festa ..cansa da bebida e coloca em qualquer lugar e vai curtir .. passa um tempo você da sede e não lembra mais onde colocou aquele copo,pega outro,outra bebida,e mata a sua sede .. é as pessoas as vezes nos confudem com copos descartáveis .. depois de beber tudo o que tinha,esquecem em qualquer lugar,esquecem onde deixou,e pegam outro ..com outra bebida,e faz a mesma coisa ,mas não pensam que isso gera consequencias,e que você um dia ainda será o copo descartável de alguém .
Agora .. vou voltar pro inglês,um trabalho gigante .. que saudade da época em que o que eu tinha que fazer era colorir,prova .. era colorir,tudo era colorir,brincar comer e dormir minha unica preocupação era só com minhas bolinhas de gude e meu patins ,saudade ...
Bru,
Agora .. vou voltar pro inglês,um trabalho gigante .. que saudade da época em que o que eu tinha que fazer era colorir,prova .. era colorir,tudo era colorir,brincar comer e dormir minha unica preocupação era só com minhas bolinhas de gude e meu patins ,saudade ...
Bru,

Nenhum comentário:
Postar um comentário