Faço tanta coisa de uma vez nesse note,que acabo me embolando .São tantas janelas,abas,abas e mais abas abertas que acho que ele mesmo se confunde inteiro.Chove.Adoro escrever com chuva.Pode ser porque me inspira ou não.Mas eu gosto de chuva quando tô em casa.Sem nada pra fazer.Nostalgia.Ouvindo Circulation.Cheguei a uma conclusão hoje.Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não tem nada de tão interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. ‘Não desejam mal à quase ninguém.’ Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais.
Agora o que me acalma nesse dia 27 tediante é ouvir Sonic Youth.Digo foda-se pra tantas imagens,memórias,medos,assombrações,lembranças que insistem em me atormentar. Minha semana foi movimentada.Meu Natal foi bom.E tava tudo tranquilo,mas eu já esperava que algo acontecesse pra foder um pouquinho com a vaibe que pairava sobre mim.Porque pra quem não sabe ever ever ever acontece alguma coisa.As meninas ja me ligam sabendo que vou ter alguma coisa pra contar é sempre assim.Poisé,só tentaram dessa vez,porque o que fez não foi o suficiente pra me deixar mal ( se esse era o objetivo sinto muito em dizer que você não conseguiu my love ) .Enfim,na verdade pode ser que ainda reste um pouco de pena ... indignação com certas atitudes .. ou coisa parecida,mas acho que nem isso existe mais.Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir com você, tudo bem. Mas quando eu passar a te ignorar, se preocupe. E muito. Fuck.Sinto saudade.Muita saudade.Das minhas amigas.Dos meninos.Dos momentos que a gente passou,é bom lembrar daquilo tudo.E eu queria todos,todos junto comigo nessa virada de ano.Passou rápido.Tudo passou rápido.Mas tem coisa que não passa.Que insiste em ficar aqui,me atormentando.Lutar contra a própria mente me cansa.É uma luta que as vezes esgota.Muitas vezes esgota.Todas as vezes seria o correto.É uma loucura postar aqui ouvindo Turquoise.Se você quiser saber se a música é realmente música.Fecha os olhos e tente senti-la.Eu viajo,pra caramba e não ligo.Agradeço por existir a música.Ela me faz bem.Muitas vezes certas sintonias me machucam,mas é uma boa dor. Good pain.
Meu reveillon vai ser com a família.Não que eu ache ruim,mas queria meus amigos comigo todos/todas.Elas me completam.Eles me fazem bem.É bom saber que alguem se importa com você e sente sua falta.Numa casa antiga,casa da minha Bisa.Eu lembro de uma vez,quando eu usava aparelho móvel,e tinha que tirar aquela porra toda hora pra comer ... ela tava perto,eu tirei,ela viu aquilo e me perguntou se era um doce '-' . k Tadinha eu gostava dela.Mas sei que ela tá num lugar melhor que eu.Descansando.A casa é gigante.Os pisos enormes de madeira fazem barulho.E tem um enorme relógio na parede,que de madrugada badala alto e me da medo.É bom.Eu levanto sempre e vou pra janela.Fica num lugar estratégico da cidade.Muito movimento.Uma vista bacana.Valorizo.E vai ser pra lá que vou quinta-feira.Espero que seja bom.
Me perguntaram o que eu espero de 2011.Só quero viver intensamente todos os momentos bons que me forem dados,e os problemas ? que se fodam todos.Vai ser assim.Assim que vai ser.E em dezembro de 2011 vou postar aqui : Foi um ótimo ano e não me arrependi de nada que eu fiz. Na verdade este ano não me arrependi de nada tbm,tudo serviu como aprendizado pra mim.Apesar de desejar que algumas coisas fosse diferentes.Tudo foi um aprendizado.E neste fim de ano,eu aproveitei e vivi coisas boas.Com pessoas que me fizeram a mais feliz do mundo por algumas horas somente.Mas conseguiram me fazer bem.Melhor do que eu pensei que fosse capaz.Fico feliz por mais este ano.Espero matar a saudade imensa do V.Nunes.Aquele cabeçudo.Não esqueço da gente indo/voltando do colégio ouvindo Charlie Brown,Soja,Bob Marley,Rappa, k .. era assim sempre,foi assim sempre.Ele foi mais uma lembrança boa.E quero matar a saudade antes que ele vá embora outra vez.Não me perdoaria se não o visse dessa vez.Enfim,feliz Ano Novo pra vocês que lêem o que eu escrevo.E não cansem de ler minhas weak ideas .
Bru.

Nenhum comentário:
Postar um comentário