segunda-feira, 6 de junho de 2011

realidade , nada mais

Tipo eu nao choro em publico, praticamente nem sozinha, quase nunca choro,primeiro pq isso ao meu ver demonstra fraqueza, e eu nao gosto de demosntrar isso pq quando vc ta fraco surge um forte e te esmaga, SEMPRE, segundo, se eu tiver sentindo dor, essa dor nao sai magicamente de mim,
* quando eu começar a chorar, se eu chorar nao vai aparecer magicamente algo que eu quero muito, aqui no meu quarto, eu nao vou achar coisas perdidas, nao vai trazer pessoas que amo, entao chorar pra que? só em ultimo caso se eu for explodir, e olhe la

*e felicidade extrema, de dar gargalhadas e gritos, tambem nao, pq quando eu to feliz com meus amigos sao momentos meus, sao coisas minhas, ninguem sabe da felicidade que eu too sentindo por mais que eu grite e ria muito, ninguem sabe da sua dor nem da sua alegria,
*entao pra que mostrar tanto? mostre o suficiente só, pq acredite que quando vc ta la rindo se mostrando pra todos, alguem ta pensando em uma maneira pra estragar isso tudo

*basicamente isso

Ana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário