Foi bom,não exatamente bom ..melhor do que ontem talvez ? é melhor do que ontem,acordei cinco da manhã e precisei de um banho quente ...relaxei acordei cinco da manhã, abri janela,chovia,e dessa vez eu não me importei com a chuva,ela me molhava mais não liguei pra isso,se eu não gripar,sério que eu sou o cara (h) haha foda-se a gripe..sou forte, (não eu não sou)k.Recebi uma notícia boa,passei de todas as matérias,ta e daí ? kk e daí que isso é bom,sei lá uma notícia boa no começo do dia,anima né ? Tá,esqueçam minhas notas .. me deu uma enorme preguiça de ir pro cursinho,deve ser a chuva ,é com o tempo assim eu fico preguiçosa,mais isso não pode virar costume,amanhã eu volto e o Lucas e o Vinícius vão aguentar um dia sem mim,kk ... Hoje a Mariana C. me ligou é,saudades da minha amiga ): agora nos falamos por telefone,o problema é que é no mínimo uma hora de conversa,o que não deixa meus pais satisfeitos..haha a foi bom eu conversar com ela,tá foi ÓTIMO, ! e a Olívia ? aah,que saudade daquela lerdona,verei elas sexta,ou sábado .. sei lá ..espero que eu não veja só elas .. –n E em falar nisso,é bom lembrar que o fds tá ai,amanhã é sexta.. antes eu não me importava,mais o fds passou a ter um valor pra mim de um tempo pra cá,shauhssuahs é.Fiquei pensando em muita coisa hoje,tomei uma decisão,é ..que na verdade eu já tinha tomado,mais ah não importa ... acho que vai ser bom,espero que eu não me arrependa,pra que abrir mão de algo que me faz bem ? burrice da minha parte..

Nenhum comentário:
Postar um comentário