É,mais um dia frio..chove lá fora,eu olho pela janela e nada me chama atenção,o céu esqueceu de se colorir de azul,as árvores nem dançam com o vento,os pássaros esqueceram que sabem voar,tenho certeza que estão se esquentando,juntos um ao outro aproveitando o calor do corpo de seus parceiros,eu queria ser um pássaro,pelo menos não estaria sozinha como agora...Meu mp4 toca J.Quest ,tinha tempo que eu não ouvia,e que ótimo,tá tocando Amor maior,
''Eu quero ficar só,mais comigo só eu não consigo,eu quero ficar junto,mais sozinha isso não é possível,é preciso amar direito,uma amor de qualquer jeito,ser amor a qualquer hora,ser amor de corpo inteiro,amor de dentro pra fora,amor que eu desconheço,quero um amor maior,um amor maior que eu.
'' porra,é estranho quando a música parece ser feita pra mim ,
'' Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor,magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor,eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor,pra saber se é amor, se é amor
'' como eu já disse o que seria de mim sem a música.. É bom se identificar com ela,tá chega de viajar...
Hoje resolveram me abandonar,e meu sábado se resume em internet, comer, comer, internet,comer,sentir frio,comer,internet...puta de um tédio,mais tudo bem eu sobrevivo...O frio congela meus pés,eles não esquentam,acho que vou colocar mais uma meia,a terceira pra ver se ajuda,um calor humano talvez seria o remédio,tá eu sei que com certeza seria o remédio,tudo bem não vou desdenhar o meu cobertor,por mais que um calor humano seja o que eu preciso agora,o cobertor não me deixa sentir frio,tirando os meus pés que não esquentam mesmo,coisa estranha...eu sou estranha,foda-se (...)
Hoje não parece ser sábado,tá com cara de um domingo,um domingo encharcado de tédio,encharcado de sedentarismo.Esses são ótimos dias para engordar Brunna,falo isso pra mim mesma,e eu começo a rir depois de pensar no tanto que eu como e não engordo NADA,é enquanto uns se matam pra emagrecer,eu como como como como e não engordo merda nenhuma,isso deve ser bom ? sei lá,é foda ser magra assim,tá nunca ngm tá satisfeito com nada né...então foda-se se eu sou magra,e se você tem uns quilos a mais,pense como eu , FODA-SE tbm.Foda-se é a palavra,expressão,que eu to usando com frequencia,te garanto que não é ruim ... me ajuda bastante,consigo desabafar,com ela..
O tédio me faz viajar,não ligo..fico pensando o que eu estaria fazendo,se eu já tivesse o meu sítio,com uma lareira na sala,o fogo esquentando nossos corpos,a galera toda sentada ..tocando um violão de leve ..cantando e curtindo esse sábado,que já não seria tão frio .. porque estaríamos ali juntos .. rindo de tudo,contando casos..Depois,quando a noite chegasse e com ela o frio aumentasse,íamos ficar abraçados,em volta de uma fogueira,e não precisaríamos de mais nada a não ser um do outro,cada um com o que te completa..iríamos dormir,sem pressa,sem nenhuma vontade que aquele dia terminasse,iríamos dormir,sem que o frio nos incomodasse ao som de The Beatles..enfim antes de amanhecer,acordaríamos pra ver o nascer do sol,e esse sim seria o melhor final de semana da minha vida .Enfim meu sábado vai terminar,simples ..eu irei dormir sem nada pra pensar,só com o frio congelando o meu corpo,o vento batendo contra minha janela e os meus sonhos diários,ah meus sonhos,sonhos meus,que se realidade virassem,eu não me aguentaria de tanta felicidade e o mundo seria pequeno pra mim ....
Bru ,